Pesquisar este blog

domingo, 29 de maio de 2011

Será o fim?

Essa é a pergunta que não cala. CJ está prestes a morrer. Sweet, o único que sabe de tudo e pode ajudá-lo, está fora da cidade. Sem armas guardadas, CJ não sabe o que fazer. Os gangsters, então, invadiram a casa com as armas apontadas para todos os cantos. A casa, por fora, também estava cheia de bandidos.
Passa pela rua um policial, e ele nota o que está acontecendo. "É caso da S.W.A.T", pensa ele, logo ligando para o seu chefe e saindo do local.
-Chefe, precisamos da S.W.A.T. Só ela resolveria esse caso. Um exército de bandidos, cerca de cem. Dentro e rodeando uma casa.
-Em que bairro se encontram?
-Vejamos, bem... Ah, no queens. Acho que você conhece por "Vizinhança redonda", não é?
-Não me humilhe. A S.W.A.T está a caminho.
Ele desliga o celular, olha para trás, e nota: Seu carro havia sumido. Leva uma pancada na cabeça e desmaia. Para onde ele foi? Não se sabe. Enquanto isso, CJ está praticamente no outro mundo. Já planejava o que faria se existisse vida após a morte, até que se ouviram tiros. Não eram de gangsters.
-Até que enfim.
Estas palavras o fizeram quase levar um tiro.
-O QUE?! QUER DIZER QUE CHAMOU A S.W.A.T, VAGABUNDO?
-Não, é que... Eu esperava ajuda. Numa rua de bandido, sempre ronda um policial.
-MERDA!
O gangster larga a arma e sai correndo. A maioria deles fez isso. CJ se escondeu dentro do banheiro e ali ficou. Uma hora depois, ainda com vários gangsters dentro da casa...
-Onde está o tal CJ?
-Os nossos parceiros devem ter levado embora.
-Nesse caso...
Todos os gangsters foram obrigados a entrar na casa. Foi um crime policial. Uma bomba na casa. Os bandidos foram mortos. Inclusive aquele de que nós tanto falamos.
Nome: Carl Johnson
Idade: 19
Nascido em: 18 de Março de 1973
Falecido em: 18 de Agosto de 1992
Família: Todos Mortos
Motivo da Morte: Bomba

Nenhum comentário:

Postar um comentário