Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Desafio Gangster: Sweet VS Ballas

Como vimos no capítulo anterior, sweet estava endividado, e quis ir embora da cidade. Porém, na saída, deu de cara com os gangsters.
Os ballas se aproximam do carro, encapuzados e com armas em mãos.
-Sai daí.
Sweet insiste.
-Sai.
Sweet vai pra os bancos traseiros da van. De lá ele tem acesso ao porta malas. É agora que começa. Ele pega uma AK-47(com toda a velocidade) e recarrega. Por uns 10 segundos, ninguém se move. Então, eles começam.
-Que merda.
Aparece um ônibus lotado. De lá, saem uns 20 gangsters. Sweet tem a mira na cabeça de um dos gangsters. Ele calcula. Se der quatro tiros, pode ainda matar o de trás.
-SAI DO CARRO!
Então, Sweet atira. Deu certo. Porém, ele não tem saída. Começa a atirar pra todo lado, e vem uma ideia.
-Já que tenho umas granadas, posso usá-las.
Ele pega cinco granadas que encontrou nos bancos. Depois, sai do carro e vai pra areia da praia.
-MORRAM!
Ele atira uma granada.
-MERD...
Ela explodiu.
-ACHARAM LEGAL ME MATAR, É? POIS ENTÃO, VENHAM AGORA!
Eles começam a atirar. Ele corre pro mar e vai nadando.
-Ufa.
Depois de despistá-los, ele fica de olho na van e os arredores. Não tem nenhum gangster. Ele vai até o local e começa sua viagem. Nota que há um celular ali e liga para Carl.
-Cara, onde você tá?!
-Calma, CJ. Me livrei deles.
-Que legal! Agora eu que morro, né? Tão rodeando a casa e eu sem nada!
O que vai acontecer agora? O desafio acabou, porém Carl pode morrer! Não perca o próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário