Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Los Santos: Um desafio entre muitos

Essa nova série começa agora, com o objetivo de criar uma grande nova história para GTA.
VAMOS COMEÇAR! 1, 2, 3, LUZ, CAMÊRA, AÇÃO E.... JÁ!
Tudo começa em Los Santos, na casa de Carl.
-Nossa, como eles perdem um jogo assim? Os Hornets venderam o dia! Ah, que merda Né?
Entra na sala Sweet. Ele senta no sofá e fica sério, assistindo TV.
-Que isso, mano? Tá sério por quê? É assim mesmo, os Lakers assustam de vez em quando...
-Não é isso, CJ! Minha vida tá um inferno!
Ele levanta do sofa e joga seu boné na parede.
-Calma, véi! O que tá rolando, mano?
-Tem uns cara perto do hospital. Tô devendo 50 dólares pros malditos. Se num der a grana, me dão uma bala no peito!
-Pô, sai da cidade!
-Num dá! Vão me matar de qualquer jeito! Só tenho até o fim de semana!
Carl levantou. Ele foi até seu quarto.

-Vem cá. Tenho uma coisa.
Ele abre uma gaveta no guarda roupa e Sweet olha.
-CASSETE VOCÊ TEM UMA 47 E NUM MANDO PO? VAI PRA MERDA! MORRE VÉI!
Carl pega a arma.
-Levanta a voz de novo. Levanta pra ver.
Depois, os dois caminham na rua, em busca de outras armas. Sweet fica curioso pra saber quem vende as coisas e fica insistindo.
-Por favor, diz aí!
-Cala a boca, podem te ouvir!
-...
Os dois continuam. Um tempo depois, não aguentam mais andar.
-Sweet, fica aí. Se esconde. O primeiro carro eu roubo e meto bala.
-Ok.
Passa uma van. Carl entra na frente e o motorista para. Ele abre a porta  e dá um tiro.
-Vem, me ajuda a tirar o corpo.
-Ok.
Um tempo depois, eles já estam com munição pronta. Carl sai do carro e diz:
-A bola é tua. Faz ponto. Sai pela praia, passa muito carro e num vão te notar.
-Ok.
Agora, o problema é outro. Sweet chega na saída da cidade e encontra os caras.
O que vai acontecer com ele? Será que vai morrer? Ou a polícia vai chegar? Descubra no próximo capítulo de Carinhas do GTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário