Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

2011

Em homenagem a 2011, vamos fazer um pouco de coisas boas. Vamos relembrar tudo. Do blog não, do ano. "GTA SA TO GTA IV SURGE PARA PS2". Que notícia foi essa? Eu comprei esse jogo. É ótimo. "GTA VICE CITY É O TERCEIRO MELHOR JOGO ENTRE OS GTA's!". Eu vou comprar o GTA Vice City. Mas, voltando ao assunto, vamos fazer um festa antes do dia 31 de Dezembro. Um festa no dia 28 de Dezembro. Teremos tudo aqui: Promessas, músicas....Vídeos, imagens.... Discursos, textos... Notícias, Downloads... Hoje, teremos um blog bem diferente.
GTA: FESTA DE FIM DE ANO
Oi, gente! Bem-vindos a melhor festa virtual do ano, a festa do GTA de Fim de Ano! Pra começar, vamos pegar uma coisinha boa. A seguir, promessas dos Personagens de GTA(tudo invetado... rsrsrs):
Tommy Vercetti> Eu prometo aparecer no GTA VI, nem que seja uma cena.
Niko Bellick> Eu prometo que ano que vem vou pra o Brasil. Quero muito conhecer os traficantes no morro...
Toni Cipriani> Eu prometo descobrir se existe alguém no mundo jogando meu jogo.
Claude Speed> .....................................................................................................
Carl Johnson> Eu prometo que vou crescer, e não vai existir esse pirralho em mim.
Ryder> Eu prometo trocar de visual, como pediram meus fãs.
Mãe do CJ> EU MORRI, SEU IMBECIL! E NÃO VOU PSICOGRAFAR SÓ POR CAUSA DE UMA FESTINHA!
Sweet> Eu prometo que vou matar quem me chamar de "cômodo da casa" ou "quarto de casal"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário